Pular para o conteúdo principal

Nilmar deixa o Al Rayyan, acerta com El Jaish e diz que quer ficar no Catar

Nilmar comemorando gol pelo Al Rayyan
Foto: Divulgação
Nilmar vai permanecer no Catar. O jogador anunciou na noite de quinta-feira sua transferência para o El Jaish, onde ficará por dois anos e meio. Em comunicado em seu site oficial, o brasileiro afirmou que está feliz no país asiático e que prefere permanecer lá do que ir para a Europa ou voltar para a América do Sul.

- No momento, estou pensando em começar a treinar com meu novo clube e ajudar o El Jaish dentro das competições locais e estrangeiras. Eu e minha família estamos muito felizes por viver no Catar, e preferimos ficar aqui do que ir para a Europa ou mesmo para a América do Sul – escreveu Nilmar.

Nilmar estava no Al Rayyan, também do Catar, com quem tinha contrato até junho de 2016. Entretanto, ele não vivia um bom momento no clube, o que fez o São Paulo ter esperanças de contratá-lo – o clube cogitou até mesmo envolver o meia Jadson na negociação.

Fonte: GE

O Inter, clube que revelou o atacante, não se pronunciou a respeito da situação. Nilmar, desde de sua saída do clube gaúcho em 2009 sempre demonstrou interesse em voltar, porém a diretoria colorada nunca foi eficiente para trazer um dos maiores ídolos da torcida novamente ao Beira-Rio.

Nilmar já começou a treinar pelo novo clube e logo deve estrear usando a camisa do El Jaish.