Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2015

GreNal 405: faltou futebol

Como acontece de vez em quando, o grenal acaba não sendo o que a gente espera. Não pelo adversário ser o grêmio, mas pela escalação por ora não desejar ofensividade. É estranho, admito, mas complicado se torna quando eu quero ser poética e o jogo não permite. Triste.

Matar ou morrer

Não por sorte, mas por destino. O Inter passará aqui por Minas Gerais nesta libertadores e enfrenta o galo fora de casa no primeiro confronto. Não será um jogo fácil, sei que a massa atleticana trará todo seu arsenal de apoio para que o resultado seja positivo para eles. É a hora de mostrar a que viemos, afinal, a libertadores começa agora.

Superioridade carimbada

Levo as mãos à cabeça, me levanto, sento inúmeras vezes, rezo, grito de alegria, grito sem motivo e acabo chorando de emoção. Definir o sentimento de alma lavada é realmente difícil, mas sei que cada um de vocês entende bem, portanto é inútil explicar. Sei que meus olhos brilharam e meu coração parou por muitos pequenos instantes. O sorriso em meu rosto explica a noite emocionante e a atuação mais do que inebriante. Felicidade talvez seja o nome disso tudo.

Sobre as últimas semanas

É sempre importante explicar meu desaparecimento. Não que seja proposital, mas uma vida de faculdade + estágio + futebol + blog + vida social acaba sendo agitada demais e uma hora ou outra algo acaba ficando de fora. Mas não deixei de assistir aos jogos ou formar uma opinião sobre algo. E agora que tive um tempinho para respirar, escrevo aqui o que a guria pensa.