Pular para o conteúdo principal

Nós somos a beleza do estádio

A beleza e alegria da mulher no estádio | Foto: Inter
É encantadoramente lindo ver o estádio cheio de mulheres demonstrando sua devoção por um clube de futebol, algo que antigamente era a tal “coisa de homem”. Hoje, é coisa de homem, é coisa de mulher e é coisa de criança também. O que nos une é o vermelho e branco de uma camisa que temos muito orgulho de vestir. 


Lutamos para conquistar nossos direitos e um deles foi nosso espaço em um estádio de futebol. E cá estamos, torcendo, cornetando, comentando, cuidando do clube e ajudando a escrever todos os dias um pouco da história desse nosso grande amor. 

A força da mulher colorada sustenta as vigas do Beira-Rio. O amor incondicional da mulher apaixonada pelo escudo colorado nos leva a todas as grandes conquistas. A delicadeza da mulher insere um brilho todo especial ao futebol e hoje o esporte tem suas damas na arquibancada, nas grades, no campos e nos clubes. 

Hoje o dia é todo nosso. Tudo isso para nos lembrarmos da importância da presença feminina em todos os setores da sociedade. Tenho muito orgulho de ser jornalista, colunista, torcedora e mulher amante do futebol! 

Parabéns a todas nós! 

#FelizDiadaMulher